Como obter Suporte ao SNGPC Remoto?
O SNGPC Remoto conta com suporte desde o momento do download. Mesmo que você esteja fazendo apenas uma avaliação do sistema e ainda não tenha comprado uma licença, nós fornecemos suporte. Quando ocorrer a necessidade de suporte, entre em contato conosco, através de qualquer canal de atendimento, para orientarmos sobre a melhor maneira de proceder.
Existem 4 formas de obter suporte:
Dentro do programa | Via Chat: clique na imagem | Envie uma mensagem | (92) 99997-3722 em horário comercial (de 8:00 às 18:00) |
Se você está usando o SNGPC Remoto, a melhor forma de pedir ajuda é utilizando o pedido de suporte que existe dentro do próprio programa, pois ele vai nos informar automaticamente seu CNPJ e versão do programa que está usando, agilizando o atendimento.
Tempo de resposta aos pedidos de suporte
Esse tempo pode variar, dependendo da forma como o suporte foi pedido, das informações que foram fornecidas, entre outros fatores. Os tempos médios para resposta são:
a) pedido de suporte dentro da interface do SNGPC Remoto - 20 minutos (em horário comercial)
b) pedido de suporte via chat - imediato (em horário comercial)
c) pedido de suporte via e-mail - 20 minutos (em horário comercial)
d) pedido de suporte por telefone - imediato (em horário comercial)
Fora do horário comercial não há garantia de resposta imediata por nenhum dos canais.
Suporte para problemas não identificados
Este tipo de suporte ocorre quando
não sendo possível identificar e corrigir o problema pelos meios acima, fazemos
um acesso remoto em seu computador para melhor identificar o problema relatado.
Clique no link abaixo para baixar e instalar o programa de acesso remoto em seu
computador.
Suporte em fins de semana
Existe suporte também em fins de semana, no entanto não há garantias quanto ao tempo de resposta.